Cyberpunk 2077: DLC tem final secreto descoberto por fãs
Logo na primeira missão, jogadores podem estragar tudo
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty também tem seu momento “Baldur’s Gate”. A CD Projekt RED implementou um final surpresa, caso o jogador consiga complicar a conclusão da missão principal do DLC e isso foi descoberto pelos fãs logo nas primeiras horas de jogatina.
Cuidado. Se você pretende jogar a expansão, encontrará spoilers abaixo desta linha.
Uma das missões de Phantom Liberty pede para que V salve Rosalind Myers, que já foi diretora executiva da Militech e agora é a Presidente dos Novos Estados Unidos da América. Como a expansão gira em torno dela, perdê-la logo no início da campanha seria prejudicial, não é mesmo?
O internauta Synth Potato mostrou o que acontece se os jogadores deixarem Myers morrer no DLC de Cyberpunk 2077. Assim que a atividade falha, uma cena mostrando uma conversa entre V e Johnny Silverhand é iniciada. Confira abaixo:
You can straight up fail Cyberpunk Phantom Liberty's introduction and lose access to the entire DLC's main quest if you choose to ignore the objective and let Myers die with a special cut scene and line delivery from Johnny if you do so! shout out to my brother for driving like… pic.twitter.com/Ih5bkDfDld
— Ameer (@SynthPotato) September 26, 2023
Você pode falhar na introdução do Cyberpunk Phantom Liberty e perder o acesso a toda a missão principal do DLC se decidir ignorar o objetivo e deixar Myers morrer, desbloqueando uma cena especial e uma fala de Johnny se você fizer isso! Agradeço ao meu irmão por dirigir como um idiota e encontrar isso!
Insana a atenção da CDPR aos detalhes nesse easter egg!
Cyberpunk 2077: patch 2.0 tem easter egg de The Witcher
Outra descoberta dos jogadores envolve uma ligação entre Cyberpunk 2077 e The Witcher. Um mistério precisa ser resolvido para desbloquear um veículo especial para V. Saiba mais aqui!