Square Enix tem plano para aumentar vendas de Final Fantasy XVI
Número de comercializações estava dentro do previsto, diz publisher
Takashi Kiryu, presidente da Square Enix, foi questionado sobre o desempenho de Final Fantasy XVI nas vendas. De acordo com ele, o número de 3 milhões de cópias alcançado nos primeiros dias estava dentro do previsto, mas a editora tem planos para alavancar as comercializações do RPG de ação.
A aventura de Clive foi lançada exclusivamente para o PS5 em junho, e desde então, muito tem se falado sobre a performance comercial do título. Em conversa com os investidores, Kiryu teve de explicar como ele pretende colocar o último lançamento da franquia em evidência:
P: As vendas iniciais de “FINAL FANTASY XVI” foram de três milhões de unidades. Como isso se comparou às suas expectativas e como vocês planejam expandir as vendas no futuro?
R: Essa conquista estava de acordo com as nossas expectativas. Para expandir as vendas, nós planejamos uma variedade de atividades com o pessoal das relações públicas e outras iniciativas para incentivar mais a crescente base instalada do PlayStation 5 a jogar o título.
Ao longo das últimas semanas, Final Fantasy XVI entrou em promoção na PS Store e teve duas expansões pagas anunciadas no planejamento. Ainda não se sabe o que virá no conteúdo adicional, portanto, vale ficar de olho.
Update de Final Fantasy XVI adiciona transmog e trajes adicionais
A atualização mais recente de Final Fantasy XVI trouxe a opções de trocar a aparência dos trajes de Clive e outras mudanças no sistema. Não conferiu? Clique aqui e saiba mais!