Arquivos salvos de Final Fantasy VII Remake serão incompatíveis com Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth resetará todos os atributos dos personagens
Se você dedicou 50h a 100h para criar a equipe perfeita em Final Fantasy VII Remake, pode ir dando adeus a seus personagens. Em Rebirth, os arquivos salvos do game anterior serão incompatíveis.
Em entrevista realizada com o PS Blog, a Square Enix confirmou que o novo game da franquia reiniciará os atributos de todos os heróis. Segundo o diretor Naoki Hamaguchi, a sequência não será uma “Parte 2”, mas sim um título independente.
Essas questões são tratadas pelos desenvolvedores há semanas. Desde quando foi revelado, Final Fantasy VII Rebirth é tratado como uma espécie de standalone. O game não exigirá experiência anterior e narrará, através de flashbacks, tudo que ocorreu no jogo de 2020.
Por causa disso, o equilíbrio de cada jogo é feito de forma independente e os níveis e habilidades do jogador não serão transferidos de um jogo para o outro. No entanto, criamos alguns bônus especiais para os fãs que jogaram o jogo anterior, permitindo-lhes começar com algo extra.
O bônus mencionado seria a Matéria de Leviathan para os jogadores do Remake e a Matéria de Ramuh para os jogadores do DLC INTERmission. Para ter acesso aos itens, é obrigatório manter os arquivos salvos.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5.
Confira novas imagens de Final Fantasy VII Rebirth em alta resolução
A Square Enix divulgou muitas imagens de Final Fantasy VII Rebirth com detalhes em alta resolução. As capturas mostram cenas em CGI e gameplay, destacando efeitos, expressões faciais, mapas e novos personagens. Clique aqui para saber mais.