Estúdio de Lords of the Fallen promete inovar com “dois mundos”
Jogadores poderão explorar o universo do game através de duas perspectivas
Soulslike exclusivo de nova geração nos consoles, Lords of the Fallen promete inovar não apenas no motor, mas também em seus sistemas. Durante uma entrevista, a Hexworks comentou sobre a implementação de mecânica de dois mundos e sobre como ela se tornará atraente.
O reino dos mortos no RPG foi detalhado em uma série de gameplays. De acordo com o estúdio, os jogadores terão acesso à realidade através de um falecimento. Tirar sua vida no game ou perecer para um adversário ativa uma espécie de segunda chance, mas diferente do que já se viu.
Em entrevista à revista Play (via GamesRadar), diretor criativo Cezar Virtosu deu uma nova luz ao sistema. Segundo ele, ativar a Lanterna Umbral ou entrar no reino sombrio levará os fãs a um mundo totalmente diferente — contendo mais segredos, localizações e inimigos.
Espiar com uma lâmpada para o outro mundo [permite que você] identifique caminhos alternativos ou perigos ambientais para se voltar contra os inimigos.
Além disso, o Umbral de Lords of the Fallen habilita o poder conhecido como Soul Flay. Através dessa mecânica, é possível arrancar almas dos inimigos, aumentando sua vulnerabilidade e lançando-os em direção a diversos perigos ambientais, como bordas ou objetos interativos.
Lords of the Fallen será lançado em 13 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está em pré-venda na PS Store.
Lords of the Fallen terá sistema de criação de personagens com muitas opções
Quem joga soulslike já é familiarizado com os ricos sistemas de personalização. Porém, Lords of the Fallen deve levar esse recurso a outro patamar. A Hexworks planeja criar uma ferramenta cheia de opções, com maior nível de imersão e realismo. Clique aqui para saber mais.