Fatality! Confira as notas que Mortal Kombat 1 vem recebendo
Já são 20 avaliações publicadas no Metacritic, com uma média bem positiva; veja todos os detalhes
Mortal Kombat 1 chega no próximo dia 19, mas os veículos de imprensa internacionais já tiveram acesso ao game e estão publicando suas análises. No Metacritic, já são vinte avaliações sobre o retorno da aclamada série de jogos de luta.
E a recepção é positiva de forma praticamente unânime. São dezenove reviews com nota de 80 para cima e apenas um com 70, gerando uma média de 95 pontos.
As notas que Mortal Kombat 1 vem recebendo
Foram dois 100, além de sete análises que ficaram entre 90 e 95. Confira a lista completa:
- Gaming Age: 100
- Deserto: 100
- Well Played: 95
- Area Jugones: 92
- COG Connected: 90
- CG Magazine: 90
- Tierra Gamer: 90
- IGN Spain: 90
- Game Informer: 90
- Wccftech: 85
- VG2247: 80
- TheSixthAxis: 80
- TRG: 80
- ComicBook: 80
- Metro Game Central: 80
- PlayStation LifeStyle: 80
- IGN: 80
- The Gamer: 80
- GLHF: 80
- Screen Rant: 70
Vale destacar que o MeuPlayStation já recebeu acesso antecipado ao jogo e irá publicar suas impressões em breve.
O que estão dizendo sobre Mortal Kombat 1
“Flawless Victory”. É assim que o Dexerto, que deu nota 100 para Mortal Kombat 1, descreve o jogo. Usando esta bela expressão que a série eternizou no imaginário popular para indicar algo perfeito. Segundo a página, o jogo não só faz um grande reboot na história que vimos até hoje, como também de todos os jogos de luta, por trazer novas mecânicas e ser uma experiência linda e polida.
No geral, os elogios ficam mesmo nestes aspectos: visuais e gameplay. Segundo o The Sixth Axis, o título é “uma carta de amor” aos fãs da franquia. No entanto, nem tudo são flores. Muitas análises citam que as opções são online são ultrapassadas, o modo história não se desenrola tão bem e as Invasões são uma decepção.
O review que deu a menor nota foi do Screen Rant justificou o 70 com “falta de inovação” e pelo jogo “não ser a melhor forma de entrar na série”. Segundo ele, é uma experiência bacana para quem já é fã, mas que não eleva a franquia e nem faz muito para atrair novos jogadores.
E você, está ansioso pelo novo MK?