Ratatan supera marca de 1,2 milhão em “vaquinha virtual”
"Sucessor espiritual de Patapon" alcançou 18 metas a mais do que o esperado e vai sair com vários bônus
Ratatan é um sucesso de arrecadação. Ué, mas como assim, o jogo nem foi lançado? Sim, isso mesmo. Os desenvolvedores fizeram uma campanha de crowdfunding e superaram – por muito – a sua meta. Buscando cerca de US$ 136 mil, eles já conseguiram passar de US$ 1,2 milhão – vindos de 12 mil doações. Um número impressionante e que merece comemoração, não é mesmo?
Por isso, os desenvolvedores anunciaram (via Push Square) que farão uma Livestream no próximo dia 1 de setembro, sexta-feira, quando a “vaquinha virtual” se encerrar oficialmente. A equipe promete revelar mais informações sobre “últimos progressos e plano para o futuro”, além de ter “aparições com convidados especiais, participação dos fãs e muito mais”.
“Marque em seus calendários um evento de encerramento ao vivo cheio de diversão com os criadores de Ratatan e convidados especiais, prometendo ser uma homenagem adequada à paixão e dedicação que deram vida a esse universo”, disse a Ratata Arts em comunicado à imprensa.
Com este total de doações, Ratatan bateu 18 metas bônus e, por isso, vai ser lançado com modo online, final secreto, diversos idiomas, modo difícil e música original gravada com orquestra.
Ratatan é sobre a canção de uma deusa
Uma breve introdução à história do jogo de ação rítmica da Ratata Arts foi deixada no Kickstarter:
Era uma vez uma grande deusa que residia em um planeta deserto. Sem uma alma para brincar, a deusa começou a cantar para injetar um pouco de diversão no planeta. A canção da deusa ecoou no vento por todo o planeta, chamando o que dormia por lá e convidando-os a se juntar a ela no Everafter.
Como será que essa ação da deusa refletiu no mundo de Ratatan? Aqueçam os tambores porque em breve estaremos no ritmo: ♪ Rat-tat! Rat-tat! Rat-tat-tat! ♪