Jogo do “Massacre da Serra Elétrica” não deve ter o mesmo destino de Friday the 13th
Problemas internos não devem afetar o novo projeto da Gun Media
Após enfrentar problemas com o desenvolvimento de Friday the 13th, a Gun Media anunciou que o jogo do “Massacre da Serra Elétrica” não terá o mesmo destino. Segundo o estúdio, a situação é muito diferente com The Texas Chain Saw Massacre.
Em entrevista ao PCGamesN, o diretor criativo Ronnie Hobbs esclareceu o que houve com o jogo de “Sexta-Feira 13”. Antes de ter o encerramento de seus servidores anunciado, a desenvolvedora teria enfrentado problemas envolvendo o diretor original Sean Cunningham e o escritor Victor Miller.
Esse cabo de guerra entre as partes impactou a adição de mais conteúdos ao game e gerou desavenças ao nível de direitos autorais. Como nenhuma resolução estava à vista, foi gerada uma situação “inesperadamente mais complicada”.
Com o Texas, estamos lidando diretamente com Kim Henkel, o único proprietário da IP. Temos trabalhado de perto com ele durante todo o processo não só do ponto de vista criativo, mas também jurídico. Temos sido tão diligentes quanto possível durante toda a experiência para garantir que tudo corra bem.
Depois do sucesso de Friday the 13th, muitos pretendentes em potencial nos contataram sobre como transformar suas IPs em jogos. Passamos um bom tempo analisando e avaliando nossas opções antes de finalmente sermos apresentados a Kim Henkel.
Assim que descobrimos que ambos os lados tinham imenso interesse em criar um jogo, logo soubemos que o Texas seria nosso próximo projeto.
The Texas Chain Saw Massacre, jogo inspirado no filme “O Massacre da Serra Elétrica”, será lançado para PS4 e PS5 em 18 de agosto.
Jogo do “Massacre da Serra Elétrica” terá modos gráficos no PS5
A Gun Media confirmou que o jogo do “Massacre da Serra Elétrica” terá suporte a modos gráficos no PS5. Dessa forma, os jogadores poderão escolher entre jogar em 4K ou testar taxa de quadros de até 60 FPS. Clique aqui para saber mais.