Ratchet & Clank: Rift Apart para PC agora tem ray tracing para placas AMD
Peças compatíveis feitas pela fabricante agora têm acesso ao recurso
por
Jean Azevedo
A PlayStation lançou o port de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC, mas quem foi curtir o gameplay na nova plataforma e contava com placas AMD ficou sem ray tracing na estreia. Agora o recurso está liberado para as peças compatíveis produzidas pela fabricante.
O patch 1.808 habilitou a configuração para quem usa o AMD Software: Adrenalin Edition 23.10.23.03. Confira as notas do patch abaixo:
- Ativado ray-tracing para placas de vídeo AMD compatíveis ao usar o AMD Software: Adrenalin Edition 23.10.23.03;
- Melhorias visuais em algumas reflexões e sombras renderizadas por ray-tracing;
- Corrigido um travamento que ocorria ao jogar o jogo em CPUs mais antigos;
- Corrigido texto corrompido que poderia aparecer em pontos de referência em casos raros;
- Solucionada a corrupção visual na interface de usuário que poderia ocorrer em algumas GPUs AMD e Intel;
- Corrigida a corrupção visual nos modos de renderização Newsprint e Home Move.
- A lista de armaduras não volta mais para o topo após selecionar um item de armadura.
- Várias correções de bugs, melhorias de estabilidade e otimizações;
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC: vale a pena?
Nós já jogamos Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC e tivemos uma experiência bem próxima à do PS5, mesmo com tempos de carregamento notáveis e “não imediatos” como o do console. Veja nosso veredito aqui!