GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atores originais dos jogos são uma das atrações do Halloween Horror Nights
Ashley Johnson e Troy Baker, atores que viveram, respectivamente, Ellie e Joel nos jogos de The Last of Us, estão confirmados como atrações na casa assombrada dos EUA. Eles reprisarão seus papeis no Halloween Horror Nights, marcado para ocorrer em setembro deste ano.
A novidade foi confirmada pela Universal Orlando, indicando algumas surpresas envolvendo o material original da franquia. Mas aparentemente a dupla não estará presente no evento — apenas suas vozes foram regravadas para simular diálogos entre os personagens na casa.
“Temos que usar os dubladores do videogame”, disse a executiva Lora Sauls, em entrevista ao SFX Magazine. “Fizemos gravações de narração com eles e eles regravaram todo o nosso diálogo para nossa casa mal-assombrada. Então, ficamos muito, muito empolgados em trabalhar com Troy e Ashley na regravação de nosso diálogo para a casa mal-assombrada.”
Além disso, Neil Druckmann, da Naughty Dog, está trabalhando em parceria para incluir mais elementos inspirados em The Last os Us. As vozes originais se juntam a um cenário popular para os fãs da franquia: Pittsburgh.
O Halloween Horror Nights, evento que homenageará The Last of Us nos Estados Unidos, ocorre entre 1 de setembro e 4 de novembro em Orlando, Flórida, e em 7 de setembro até 4 de novembro na Universal Studios, em Hollywood.
Intitulado de The Last Hope, o “The Last of Us da Shopee” foi removido da loja digital do Nintendo Switch. O clone foi acusado de violar os direitos autorais e teve suas páginas excluídas por determinação da Sony. Clique aqui para saber mais.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo