Assassin’s Creed Mirage não terá progressão por níveis do personagem
Desenvolvimento do personagem acontecerá pelos eventos da história
Assassin’s Creed Mirage não exigirá que os jogadores cumpram atividades secundárias ou missões aleatórias para subir de nível porque este tipo de progressão foi retirado. Os produtores estabeleceram o desenvolvimento do personagem “amarrado à história e não a uma barra de experiência”.
O diretor criativo do jogo, Stéphane Boudon, explicou como Assassin’s Creed Mirage será diferente dos três títulos antecessores (Valhalla, Odyssey e Origins) que tinham forte apelo ao sistema RPG.
A história de Mirage segue a evolução de Basim de aprendiz a mentor, uma jornada que se reflete nos sistemas do jogo. Não há progressão baseada em XP, em vez disso, a progressão é linear e baseada na história. À medida que você segue a história e completa as missões, sua classificação aumenta na Irmandade, dando a você novas oportunidades para missões, trajes e ferramentas.
Alguns elementos de RPG estarão no game, mas de forma mais modesta. Segundo Boudon, os jogadores poderão “atualizar as ferramentas que são desbloqueadas ao longo da história e, quando maximizadas, elas criam novas estratégias de abordagens”.
Novo vídeo de Assassin’s Creed Mirage detalha mais de Basim
Se você quer conhecer mais detalhes do protagonista, a Ubisoft divulgou um vídeo inédito de Assassin’s Creed Mirage que mostra Basim em sua jornada de se tornar o “Mestre Assassino”. Assista!