Notícias

Bounty Star, game de ação e mechas, é adiado para 2024

Inspirado em séries como Gundam e Armored Core, game combinará combate com sistemas de gerenciamento

por André Custodio
Bounty Star, game de ação e mechas, é adiado para 2024

A Annapurna Interactive confirmou que Bounty Star: The Morose Tale of Graveyard Clem, jogo de ação e mechas previsto para 2023, será lançado apenas no início de 2024. Assim como planejado, o título ficará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Com mecânicas de tiro over-the-shoulder, o título traz um gameplay e conceito com inspirações em séries como Armored Core e Gundam. Porém, ele se destaca pelo sistema de gerenciamento, que exigirá a administração de uma propriedade rural fundada como base de operações.

No game, os jogadores assumem o papel de Clem, um ex-soldado e veterano de guerra que busca redenção devido à culpa de seu passado. Com isso, ele se torna o piloto do mecha Desert Raptor MKII, enquanto trabalha para a Justiça como um caçador de recompensas.

Confira abaixo o trailer de Bounty Star: The Morose Tale of Graveyard Clem:

Saiba mais sobre Bounty Star: The Morose Tale of Graveyard Clem

Bounty Star terá um gameplay aprimorado e os jogadores podem esperar horas de dedicação para expandir seus negócios. Antes e depois de cada missão, Clem retorna ao lar para mantê-lo funcional, construindo linhas de abastecimento de água e energia, cultivando alimentos e produzindo recursos de combate e de melhorias.

Já durante suas caças, o protagonista terá à disposição uma máquina de guerra versátil. Desert Raptor MKII é capaz de se equipar com armas brancas pesadas, armas de cerco, armas de fogo com alto potencial explosivo e mais. Além disso, seus sistemas de defesa podem ser personalizados à vontade.

O que você achou desse título ambicioso da Annapurna? Comente!