Mechas e cartéis: Armored Core VI terá temática de guerra às drogas
Classificação etária do game traz mais informações sobre conteúdos e abordagens narrativas
Armored Core VI: Fires of Rubicon está classificado pelo Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão dos EUA, poucos meses antes de seu lançamento. Avaliado para maiores de 13 anos, o jogo de ação da FromSoftware terá algumas restrições de linguagem e possui a guerra contra as drogas em seu plano de fundo.
De acordo com a descrição no site, o título inclui referência a drogas, linguagem não recomendada para o público infantil e níveis amenos de violência. Isso quer dizer que os fãs observarão explosões, destruição de máquinas, palavrões e menções a uma droga fictícia chamada de “bençãos de Rubicon”.
Leia abaixo mais detalhes sobre Armored Core VI:
Este é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um mercenário realizando missões de estilo militar. Os jogadores pilotam trajes de batalha mecanizados (ou seja, mechas) usando metralhadoras, lançadores de foguetes, mísseis e ataques corpo a corpo para destruir inimigos (por exemplo, outros mechas, tanques, helicópteros).
As batalhas costumam ser rápidas, acompanhadas por tiros realistas e grandes explosões — trajes de batalha danificados geralmente se transformam em destroços de fogo/estilhaços espalhados.
O jogo contém referências a uma droga fictícia no diálogo/texto (por exemplo, “Os Dosers estão presos em uma luta pelo poder sobre o comércio de drogas de Coral”; “Ninguém está ficando chapado com isso”; “Você tem que pegar as bênçãos de Rubicon cruas… Afetam seu cérebro com um estalo e um chiado.”).
Outro destaque sobre o game é a integração cruzada entre as plataformas compatíveis. Segundo o ESRB, jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão interagir em certos aspectos.
Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Armored Core VI é o destaque da Game Informer de junho
O novo game de ação da FromSoftware é o destaque da capa da revista Game Informer de junho. Já disponível para download e em formato físico, o periódico traz informações sobre as primeiras horas de campanha e inclui entrevistas com os desenvolvedores. Clique aqui para saber mais.