Servidores de Warzone Caldera serão desligados em setembro
Foco dos desenvolvedores será direcionado exclusivamente para a nova experiência de Warzone
Em comunicado oficial, a Activision confirmou que os servidores de Call of Duty Warzone Caldera serão desligados em 21 de setembro. Com isso, os desenvolvedores focarão essencialmente em trazer suporte e conteúdo à experiência 2.0 do battle royale.
Segundo a publisher, todo o conteúdo adquirido em Caldera — de Modern Warfare, Black Ops Cold War ou Vanguard — continuará acessível em seus respectivos jogos. Porém, o gameplay, progressão do jogador e inventário serão expirados, sem afetar a continuidade no atual Warzone.
As #Warzone moves ahead with exciting new experiences to come, Warzone Caldera will shut down on Sept 21.
All Caldera gameplay, player progression, inventories and online services will expire on that date. Learn more👉 https://t.co/BmN8sEOlZ7 pic.twitter.com/MH83AkeHUl
— Call of Duty (@CallofDuty) June 22, 2023
À medida que Warzone avança com novas experiências emocionantes, Caldera será encerrado em 21 de setembro. Toda a jogabilidade do Caldera, assim como a progressão do jogador, inventários e serviços online expirarão nessa data.
Após um breve hiato, Caldera foi relançado no final de 2022, como resposta à estreia da nova versão do battle royale. A partir desse momento, o título ficou liberado para todos com modos limitados, enquanto os conteúdos principais da série foram direcionados para o 2.0 e Modern Warfare II.
Call of Duty Warzone Caldera está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Pacote de Warzone está gratuito na PS Store
A Activision e a Sony disponibilizaram um Pacote de Combate adicional para Call of Duty. O conjunto, que inclui uma skin alternativa para Oni e projetos de armas, pode ser adquirido sem custos por assinantes PS Plus. Clique aqui para saber mais.