Notícias

No Man’s Sky: com referências a Blade Runner, expedição Singularity é revelada

Singularity traz novos eventos de uma história sobre anomalias espaciais e seres robóticos

por André Custodio
No Man's Sky: com referências a Blade Runner, expedição Singularity é revelada

A Hello Games anunciou o lançamento de uma nova expedição para No Man’s Sky. Intitulada de Singularity, a atualização traz conteúdos por tempo limitado e apresenta um capítulo inédito de uma trama que se desenrolará ao longo de 2023.

Segundo os devs, Singularity consiste no capítulo dois de uma narrativa de quatro partes. Na trama, os jogadores são levados a uma investigação pelas galáxias e devem monitorar cabeças de robôs que podem trazer pistas sobre uma anomalia sem precedentes.

A 10ª expedição de No Man’s Sky terá uma duração de cinco semanas, trazendo Nada e Polo como “tutores” das próximas missões espaciais. Novas recompensas temáticas serão oferecidas, bem como vantagens adicionais, cosméticos inspirados em máquinas e mais opções de exploração.

Confira abaixo o trailer de Singularity, que possui uma referência ao icônico monólogo de Roy Batty (Rutger Hauer) em “Blade Runner: O Caçador de Androides”, de 1982:

No Man’s Sky está disponível para PS4, PS5, PS VR2, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mais novidades na expedição de No Man’s Sky

Outras novidades de Singularity incluem uma nave de almas baseada em inteligência artificial, novos objetivos para a comunidade e sistema de construção de constructos. A expedição também fica disponível com a atualização 4.30, que traz várias correções de estabilidade e de jogabilidade em geral.

O que você está achando do suporte em No Man’s Sky? Pretende explorar as galáxias em Singularity? Comente!