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Estúdio de jogo multiplayer de The Witcher sofre demissões

The Molasses Flood, propriedade da CD Projekt RED no ocidente, lidera o projeto

por André Custodio
Estúdio de jogo multiplayer de The Witcher sofre demissões

A série de cortes planejada para a produção de Project Sirius, spin-off multiplayer de The Witcher, parece ter afetado não apenas o game, mas também seus desenvolvedores. De acordo com postagens nas redes sociais, a The Molasses Flood, propriedade da CD Projekt RED, sofreu uma onda de demissões.

Até o momento, não há qualquer palavra oficial do estúdio ou da publisher polonesa, mas mensagens no Twitter confirmam a redução no quadro de funcionários. Robert Bailey, ex-designer de narrativa, foi um dos que se pronunciaram e sugeriu tristeza ao interromper um trabalho promissor.

Ontem fui despedido do Molasses Flood. Não é tão divertido atualizar a biografia desta vez. Gostei do trabalho que fiz até meu último dia e adoraria continuar fazendo isso. Se alguém tiver alguma pista sobre uma posição de narrativa e/ou design técnico, ficarei feliz em dar uma olhada.

Basicamente, a estratégia da empresa faria parte de um programa de redução de custos anunciado pela CD Projekt RED. Desde o início, a ideia era retornar o multiplayer de The Witcher às primeiras etapas de desenvolvimento, porém com uma reavaliação geral para garantir um investimento de sucesso.

Project Sirius segue sem mais detalhes anunciados.

Jogo multiplayer de The Witcher tem nova estrutura definida

Após um período de análise, a The Molasses Flood anunciou o retorno ao desenvolvimento do spin-off de The Witcher. Em comunicado aos investidores, foi confirmado que o título tem uma “nova estrutura” baseada em uma redução significativa de gastos. Clique aqui para saber mais.