GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Resultado líquido da publisher subiu 87%, segundo relatório oficial
A Activision Blizzard teve um começo de ano muito positivo em questões econômicas. Segundo o mais recente relatório financeiro da publisher, que levou em conta os três primeiros meses do ano — período fechado em 31 de março — as receitas estão subindo a todo vapor.
Grandes franquias como Call of Duty, Candy Crush, Warcraft, Overwatch e Diablo foram diretamente responsáveis por esses resultados positivos. Resumidamente, o desempenho da publisher no trimestre foi esse:

O CMA, órgão regulador do Reino Unido, demonstrou certa preocupação com o mercado de jogos via nuvem caso a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft fosse concluída. Isso acabou resultando no bloqueio da negociação no país. Veja aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?