Absolute cinema! Marvel’s Wolverine ganha trailer live action
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Craig Mazin afirma que "há muita história para contar"
Craig Mazin, o showrunner de The Last of Us na HBO, revelou que os planos para a série vão “além de duas temporadas” e, possivelmente, a adaptação estará no ar por um bom tempo. Em um painel do programa no NAB em Las Vegas, o produtor comentou sobre as projeções da adaptação.
Temos muita história para contar e nosso plano é fazer isso não somente em só mais uma temporada. Devemos estar no ar por um tempo.
A primeira temporada adaptou o jogo original e muitos acreditavam que a segunda season encaixaria os eventos de Part II. No entanto, parece que a jornada pode ser melhor trabalhada em episódios adicionais e, por isso, teremos mais episódios.

Recentemente, Mazin também falou sobre adaptar “o momento marcante” de The Last of Us Part II e quais seriam as repercussões para os espectadores. Vale lembrar que o artigo é cheio de spoilers, então tome cuidado!
Os próximos episódios do seriado serão gravados em Vancouver, Canadá por causa do clima local que é parecido com o de Seattle, cidade onde acontece todo o segundo game.
Ansioso pela estreia dos novos capítulos da história de Joel e Ellie? Comente!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro
Trajes chegarão ao PS5 através de update gratuito em 5 de novembro
Novo trailer destaca Proto Man como personagem jogável