Jogadores criticam pacotes “pay-to-win” no DMZ de Warzone 2.0
Conjuntos premium oferecem blindagem e gadgets de suporte como recompensas
Com a estreia da Temporada 3 de Call of Duty Warzone 2.0, fãs parecem estar descontentes com medidas tomadas pelos desenvolvedores. Nas redes sociais, internautas reclamam da oferta de um pacote premium com vantagens para o DMZ, alegando ser uma prática de “pay-to-win”.
Basicamente, esse item pago expandiria o novo recurso de slots de operador em Serviço Ativo. Com isso, os jogadores poderiam saltar de três customizações pré-determinadas para quatro, com direito a um slot adicional em relação a quem não adquiriu o pacote.
Porém, a comunidade está mais incomodada com o que vem além desse slot. Isso porque o conjunto estaria oferecendo benefícios para os compradores, incluindo um kit UAV, uma autoreanimação, duas blindagens de armadura e uma mochila de tamanho médio.
“Não me importo com a blindagem, mas o UAV é demais”, diz um jogador no subreddit de Warzone 2.0. “Como a armadura é fácil de obter, imagine três pessoas com esta skin caçando spawns com 3 UAVs. Isso não é legal.”
Outros fãs já estão se despedindo do game e afirmam “foi divertido enquanto durou”. Curiosamente, a estratégia da Activision em cobrar por benefícios estaria sendo comparada, até mesmo, com as microtransações da Electronic Arts.
Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Passe de Batalha de Warzone 2.0 tem muitas recompensas
Uma das novidades da Temporada 3 de Warzone 2.0, o novo Passe de Batalha oferece mais de 100 recompensas em sua versão premium. São armas, cosméticos, operadores e muitas novidades, com a opção e realizar um upgrade para a edição aprimorada BlackCell. Clique aqui para saber mais.