Showrunner fala sobre destino de Joel na 2ª temporada da série de The Last of Us
Destino do personagem segue em discussões pelos produtores da série da HBO
Com o rumo de fidelidade com os games tomado pela primeira temporada de The Last of Us na HBO, os fãs já estão esperando o que acontecerá no próximo ciclo. Grandes reviravoltas, momentos ainda mais emocionantes e cenas de tirar o fôlego são ingredientes certos para chocar os espectadores.
Em entrevista recente, os produtores da emissora televisiva deram mais detalhes sobre o que pode acontecer na segunda temporada do seriado. Eles discutiram algumas ideias e compararam com a trama de The Last of Us Part II, considerada a base para os próximos eventos.
ATENÇÃO! Os próximos parágrafos contêm spoilers cruciais sobre os games.
Craig Mazin, co-produtor da série ao lado de Neil Druckmann, da Naughty Dog, revelou que não se sente “constrangido” em adaptar a morte de Joel. No segundo jogo da franquia, o protagonista é morto brutalmente por Abby, personagem marcada pelo sentimento de vingança contra ele.
“Isso deve ser bastante óbvio para qualquer um agora, mas não tenho medo de matar personagens”, disse o showrunner (via VGC). “Mas o importante a notar é que nem Neil, nem eu nos sentimos constrangidos pelo material de origem.”
Basicamente isso reforça dois posicionamentos importantes. Em entrevista à Esquire, Pedro Pascal disse que “não faria sentido” se a série se desviasse do caminho dos jogos, especialmente após uma primeira temporada fiel. Além disso, Bella Ramsey sugeriu não “estar pronta” caso o assassinato aconteça.
A segunda temporada de The Last of Us segue sem previsão de estreia.
Segunda temporada de The Last of Us será filmada em Vancouver
Devido a razões climáticas, produtores da HBO decidiram filmar a segunda temporada de The Last of Us em Vancouver, Canadá. Aparentemente, a nova escolha se assemelha ao local onde a Part II dos jogos ocorre: em Seattle. Clique aqui para saber mais.