Expedição Interceptor, de No Man’s Sky, traz mundos corrompidos, máquinas e mais
Com melhorias gerais de qualidade de vida, atualização do game é compatível com todas as plataformas
Disponível para download a partir desta quarta-feira (5), a expedição Interceptor, de No Man’s Sky, traz inúmeros conteúdos e melhorias ao game. Em um trailer de gameplay, fãs podem observar a chegada de mundos corrompidos, de sentinelas guardiãs e de novidades na qualidade de vida.
Entre os destaques estão as implementações de missões da nave Sentinel e de planetas corrompidos totalmente exploráveis. As novas regiões incluem criaturas transformadas em seres monstruosos, pontos de interesse adicionais e segredos na forma de equipamentos valiosos.
Além disso, o patch de No Man’s Sky melhora a interface dos projetores em VR, expande as variações de frotas de sentinelas e traz mais opções para as mecânicas do jetpack. Os novos mundos corrompidos têm novas alternativas de exploração e permitem o acesso a mais recursos da nave via cristais roxos.
Por fim, Interceptor implementa melhorias no combate, nas matrizes dos planetas e na renderização através de escalas dinâmicas. Problemas envolvendo a interface, o suporte ao PS VR2 e a bugs visuais e de desempenho também foram corrigidos.
Para conferir as notas completas do patch, basta clicar aqui.
No Man’s Sky está disponível para PS4, PS5, PS VR, PS VR2, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Todas as versões de No Man’s Sky estão salvas na web
Desenvolvedores da Hello Games salvaram todas as versões antigas de No Man’s Sky em uma página da web. Os conteúdos, armazenados para preservar a memória do jogo, podem ser baixados sem custos e permitem a exploração por mundos antes mesmo de chegarem à versão atual. Clique aqui para saber mais.