Notícias

Closer the Distance, jogo de conexões familiares, terá ports para consoles

No entanto, a publisher Skybound Games não revelou datas nem quais videogames terão acesso ao game

por Jean Azevedo
Closer the Distance, jogo de conexões familiares, terá ports para consoles

Closer the Distance, um jogo de conexões familiares desenvolvido pela Osmotic Studios, teve a confirmação de suas versões para consoles. Em um trailer divulgado pela Skybound Games, os ports foram anunciados, porém, a data de estreia e os videogames em questão ainda são um mistério.

O game, como apontado em sua descrição, fala sobre temas pesados como morte, doença e luto. Classificado como um slice-of-life, gênero onde diversas mídias como animes, games e novels retratam o cotidiano dos personagens envolvidos em romances ou algo do tipo, o título conta com apenas um teaser até o momento:

Os devs prometem que a narrativa de Closer the Distance deixará os jogadores querendo muito mais depois de terminar o jogo. Para cada tipo de jogador, ele entregará uma conexão emocionante durante a história:

A narrativa c do jogo é recheada de emoções e destaca temas como empatia, comunidade, amizade, luto e términos. A jogabilidade baseada em escolhas permite que os jogadores tomem decisões que afetam o resultado da história, tornando cada jogatina única.

Closer the Distance conta a história de Angela

Angela, a protagonista de Closer the Distance, está vivendo um período de luto após perder seus entes queridos em um acidente de carro. Com seus poderes, ela entenderá como cada membro da família está passando por esse processo.

De alguma forma, as escolhas de Angela não determinarão apenas o destino de seus parentes. O game coloca toda a cidade de Yesterby sob  responsabilidade da menina. Como? Teremos que esperar mais detalhes. Curtiu o jogo?