Diablo IV só terá ray tracing depois do lançamento
A informação foi confirmada pela Blizzard durante uma live com mais detalhes sobre o beta do jogo
Até que ponto o ray tracing é importante para você? Se esperava ver o recurso disponível logo na estreia de Diablo IV, melhor dar uma segurada nas expectativas. Segundo a Blizzard, a função chegará só depois do lançamento — agendado para o dia 6 de junho.
Durante a transmissão da última terça-feira (28), onde foram revelados mais detalhes sobre o beta deste mês, a publisher confirmou a informação. No entanto, uma data específica para a chegada do ray tracing ao jogo ainda não foi revelada.
Apesar da ausência do ray tracing, uma boa notícia para os jogadores ansiosos por Diablo IV também foi revelada: a nova janela de testes do game. Ela estará disponível em breve e em duas fases: uma no acesso antecipado e outro no público, com o primeiro oferecendo acesso às classes Barbarian, Rogue e Sorcerer, e o último permitindo jogar a lista completa com cinco opções.
Os jogadores poderão enfrentar o chefão Ashava e formar equipes no modo co-op online com até quatro jogadores — ou no co-op local para até dois jogadores. Será possível criar até 10 personagens durante o beta e haverá a possibilidade de transferir todo o progresso para o jogo completo posteriormente.
Quando acontece o beta de Diablo IV?
O acesso antecipado ao beta de Diablo IV estará disponível apenas para quem realizou a pré-encomenda do título. Já os testes públicos estarão abertos para todos que quiserem participar, mas é necessário seguir alguns pré-requisitos.
- O acesso antecipado começa em 17 de março e termina em 19 de março;
- O beta aberto começa em 24 de março e termina em 27 de março.
Diablo IV chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. Ansioso por ele? Comente abaixo!