Série de The Last of Us quase foi uma animação, comenta ator
Jeffrey Pierce, intérprete de Tommy nos jogos, comentou que haviam várias ideias sobre modelo do seriado
A série live-action de The Last of Us por pouco não tinha um conceito completamente diferente do atual. Durante a fase de pré-produção, a HBO teria estudado um modelo de apresentação do seriado e quase o formulou como um projeto em animação.
Em entrevista ao The Direct, Jeffrey Pierce, intérprete de Tommy nos jogos e de Perry no seriado, compartilhou detalhes sobre o desenvolvimento do show. Segundo ele, várias possibilidades foram planejadas ao longo do tempo, com uma delas sendo um programa animado baseado em captura de movimento.
“Houve algumas iterações diferentes ao longo do tempo”, disse o ator. “Houve um filme em um ponto. Houve uma série de animação cinematográfica de captura de movimento em outro ponto. E ambas são coisas que eu pensei, ‘eu tenho uma boa chance de estar envolvido.'”
The Last of Us está em exibição no HBO Max. Novos episódios saem todas as noites de domingo.
Fãs querem brutalidade no próximo episódio de The Last of Us
Após pisar no freio com o lançamento do sétimo episódio, a série de The Last of Us deve partir para um nível maior de ação a partir do próximo capítulo. Isso porque foi confirmado que a estreia marcará a introdução de David e seus capangas, prometendo trazer um lado mais “sinistro” de Joel. Clique aqui para saber mais.