Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diablo IV terá dois finais de semana de testes: um em acesso antecipado e outro aberto ao público geral
A Blizzard anunciou, no último sábado (18), as datas oficiais do beta aberto de Diablo IV. Quem comprou o título na pré-venda terá o direito de jogá-lo de 17 a 19 de março, em acesso antecipado. Já entre 24 e 26 de março, todos os jogadores poderão testar as primeiras partes do jogo.
Os testes ficarão disponíveis para PS5, PS4, PC, Xbox Series X|S e Xbox One. Tanto no acesso antecipado quanto no beta aberto, os players conseguirão desfrutar da fase inicial do game: o Prólogo e todo o Ato 1. Será possível explorar a primeira área, “Cimeiras Fraturadas”, e os personagens criados só evoluirão até o nível 25.
A Blizzard também deixa claro: por se tratar de um beta, “problemas de desempenho, interrupções e partes do jogo que simplesmente não funcionam” podem existir. Após o fim dos testes, a equipe avaliará o feedback recebido para ajustar a experiência até seu lançamento, em 6 de junho.
A empresa ainda agendou uma livestream de Diablo IV para o dia 28 de fevereiro, às 16h de Brasília. Na transmissão, os devs detalharão os sistemas de fortaleza e armadura, além de comentarem sobre o próprio beta aberto.
Por fim, a Blizzard afirma que quem fez a pré-venda de Diablo IV já pode resgatar o código de acesso antecipado ao beta. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:
Ansioso pelo game? Comente!
Fonte: Blizzard
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3