O que esperar do episódio 5 de The Last of Us?
Transmissão do novo capítulo acontecerá nesta sexta (10), e a promessa é de muita tensão
O episódio 5 de The Last of Us promete estar rodeado de tensão e ação. O novo capítulo chega ao HBO Max, às 23h, nesta sexta-feira (10), e, de acordo com a prévia, momentos importantes do jogo serão adaptados.
Cuidado, se você não assistiu aos episódios anteriores, tomará alguns spoilers. Siga por sua conta e risco!
Com pouco mais de 1 hora de duração, o episódio 5 de The Last of Us mostrará o arco de Henry e Sam e colocará novos obstáculos na viagem de Joel e Ellie. Presos no Kansas, eles têm de lidar com uma organização que dominou a cidade do Kansas. Como será o desenrolar dos fatos nesse capítulo?
O que esperar do episódio 5 de The Last of Us
Henry e Sam em destaque
Depois de serem muito citados ao longo do último capítulo, Henry e Sam emboscam Ellie e Joel enquanto a dupla dormia. Agora, saberemos a motivação dos irmãos na adaptação, afinal de contas, eles causaram problemas para Kathleen, líder dos criminosos da área.
O irmão de Kathleen
Como o irmão de Kathleen foi entregue para a FEDRA, e Henry teria sido o causador desse evento, ela busca uma vingança contra ele e seu irmão. No episódio 5 de The Last of Us, esse problema deve ser resolvido.
Vale lembrar que ela é uma personagem inédita nesse universo, então, provavelmente teremos alguns desvios do jogo.
Baiacu
Na prévia, a HBO já mostrou que, enfim, veremos o baiacu em ação na série. Muitos esperavam a aparição do infectado no arco Bill e Frank, no entanto, isso não aconteceu. Seria esse o perigo escondido embaixo do chão rachado exibido no capítulo anterior?
A sequência da viagem
Joel e Ellie estão indo para o Wyoming encontrar Tommy, mas como a conclusão dos fatos desse episódio 5 de The Last of Us afetará a viagem? Será que eles conseguirão, enfim, uma rota segura e encontrarão mais informações sobre o paradeiro dos Vaga-Lumes?
O que você espera desse próximo capítulo? Compartilhe sua opinião nos comentários!