The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hiroki Totoki acredita que não pode deixar a empresa estagnar
Hiroki Totoki foi anunciado como o novo presidente da Sony e, segundo sua própria declaração, ele é “obcecado pelo crescimento”. Ele atuou como diretor financeiro da companhia e sabe dos desafios que se apresentam, mas seu retrospecto de sucesso já deu uma visão otimista sobre o futuro.
Totoki trabalhará ao lado do atual CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, e manterá suas responsabilidades na supervisão financeira. O novo chefe afirma que “quando o crescimento estagna, você cai em uma espiral negativa. Meu trabalho é tornar o projeto concreto do propósito da nossa empresa ao lado de Yoshida”.
Yoshida entende que a empresa possui o propósito de “encher o mundo com emoção por meio do poder criativo e tecnológico”. E, para cumprir esse propósito, atribuiu Totoki ao cargo de presidência para dirigir as operações com intuito de alcançar essa meta.
O próprio novo comandante já teceu alguns comentários sobre o PS5 que, segundo ele, mantém um bom domínio nos EUA e Europa em relação aos outros competidores.
A partir do mês de abril, veremos como a nova gestão poderá impactar na filosofia da Sony e da própria divisão PlayStation.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes