Remake de The Witcher esquenta debate sobre romances de Geralt
Interesses amorosos de Geralt no primeiro game da franquia dividem os fãs nas redes sociais
Ao longo da série The Witcher, Geralt de Rívia se provou como um verdadeiro galanteador, levando os fãs a conhecer um pouco mais sobre suas aventuras amorosas. Agora, novos tópicos na web debatem sobre qual das mulheres do continente seria a vencedora nesse jogo de sedução e resgatam os afetos do bruxo desde os primórdios da franquia.
Matador de monstros no tempo livre, Geralt é um conquistador nato, mas sempre teve Yennefer de Vengerberg como sua paixão. Ambos se casaram e moraram juntos na Ilha de Avalon, mas o desejo da Caçada Selvagem por Ciri resultou em uma armadilha para Yennefer, que foi capturada pelos vilões. Geralt deu sua vida em troca da liberdade da feiticeira e acabou servindo a Caçada Selvagem, perdendo sua memória e se afastando do rastro da amada.
No primeiro game da trilogia, já distante de Yennefer e sem interesse em falar sobre ela, o Carniceiro de Blaviken despertou o interesse de duas garotas ruivas em especial, que mais tarde aparecem nos jogos para mexer com o coração do bruxo: Triss Merigold e Shani.
Enquanto Triss é uma feiticeira amplamente conhecida pelos fãs, Shani, uma sábia médica, pode ter passado despercebida por muitos. Isso porque, nos games mais recentes, ela é parte da trama canônica da expansão Hearts of Stone de The Witcher 3 — e também é uma possibilidade de romance.
Agora, um tópico no subreddit de The Witcher tenta decidir qual o maior interesse romântico do protagonista. Além de Triss e Shani, outras personagens secundárias são mencionadas nos comentários e destacam um interesse particular de Geralt por mulheres de cabelos avermelhados. Isso porque, no primeiro jogo, o herói também se relaciona intimamente com a vilã Rainha da Noite e Adda, filha do Rei Foltest.
Witcher 1 Remake: Battle of the redheads
byu/Shoji_Mezo inwitcher
É importante mencionar que o remake pode adaptar esses momentos de carinho a dois para o formato cinematográfico. No título original da CD Projekt RED, cada escolha amorosa resulta em uma carta colecionável obtida pelo bruxo, e não por cenas, como ocorre em The Witcher 3. Dessa forma, é possível supor um retrabalho pela equipe de desenvolvedores para trazer novas perspectivas sobre os encontros e, consequentemente, mas discussões na web.
O remake de The Witcher segue sem janela de lançamento anunciada.