Digno do Rei dos Piratas? Veja as notas que One Piece Odyssey vem recebendo
A nova aventura dos Chapéus de Palha parece ter dividido opiniões no Metacritic
One Piece Odyssey é a nova aposta da franquia nos videogames. Seu lançamento ocorrerá só nesta sexta-feira (13), mas o embargo das análises caiu e revelou que a aventura conquistou 75 pontos de média no Metacritic.
Até o momento, o game parece ter dividido a opinião dos críticos nas 14 análises publicadas no site — sendo 10 positivas, três mistas e uma negativa. Nenhuma nota máxima foi registrada. Confira abaixo as avaliações:
- PlaySense — 85
- Checkpoint Gaming — 80
- TrueGaming — 80
- Twinfinite — 80
- TheSixthAxis — 80
- GamersRD — 80
- Push Square — 80
- Digitally Downloaded — 80
- Noisy Pixel — 80
- PSX Brasil — 75
- Screen Rant — 70
- GAMINGbible — 70
- God is a Geek — 65
- CGMagazine — 40
O que a crítica está dizendo sobre One Piece Odyssey?
Os elogios mais comuns da crítica ao One Piece Odyssey são as referências aos quatro grandes arcos do anime, assim como a estrutura de JRPG, o “humor típico” e o estilo de arte. A maior nota, do PlaySense (85), diz o seguinte:
One Piece Odyssey é um JRPG em todos os sentidos da palavra. Acrescente o humor típico da obra, um estilo de arte de desenho animado colorido e um desempenho estável e você terá uma experiência digna. Odyssey é obrigatório para os fãs e é sem dúvida o melhor jogo da franquia.
Já a pior avaliação (40) veio do CGMagazine, que critica os “problemas horríveis de ritmo e progressão”, pois estes prejudicam as coisas boas da aventura como “história e o combate”.
One Piece Odyssey é um trabalho árduo de se jogar, com os problemas horríveis de ritmo e progressão destruindo o pouco de bom que pode ser encontrado na história e no combate.
A análise de One Piece Odyssey do MeuPlayStation será publicada em breve — então fique de olho no site!