Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeiras impressões já foram divulgadas pela imprensa
As primeiras impressões sobre The Last of Us da HBO estão bastante positivas. Muitos portais divulgaram suas opiniões acerca da produção, que foi classificada como “a melhor adaptação de um jogo já feita” por diversos deles.
O site Push Square compilou diversas dessas opiniões em um artigo, e você pode conferir como as análises estão se derretendo pelo conteúdo entregue abaixo:
Os elogios para The Last of Us da HBO não param por aqui. Portais como The Hollywood Reporter e Gizmodo também destacam a obra como a “melhor adaptação já feita”. No Rotten Tomatoes, com oito avaliações até agora, o seriado tem 100% de aprovação.
Mas claro, nem tudo foi tão elogiado assim. A fidelidade excessiva incomodou o site Entertainment Weekly:
Um episódio muda completamente o cânon do jogo, mas algumas cenas são recriadas quadro a quadro. Isso pode funcionar melhor para novatos ou fãs que preferem adaptações mal feitas. Parece que estamos assistindo o replay de alguém.
Se isso é um ponto negativo para alguns, pode surpreender muitos fãs que buscam reviver as emoções na pele de Joel e Ellie.
Como resultado disso tudo, a nota da série de The Last of Us no site Rotten Tomatoes está com uma média de 100%. No Metacritic, com base em 18 opiniões, a primeira temporada do show conta com nota 82.

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, elogiou a nova perspectiva para a história em The Last of Us da HBO. Segundo ele, o resultado final é bastante animador e empolgante. Veja aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi