Jogadores de Warzone 2.0 são desconectados após sequência de eliminações
Problemas no título ocorrem após jogadores realizarem sequências de dez eliminações
Jogadores de Call of Duty Warzone 2.0 estão enfrentando problemas inusitados de desconexões. Aparentemente, a falha causa crashes no game após o player conseguir uma sequência de dez eliminações e vem incomodando a comunidade do shooter.
Relatos nas redes sociais começaram a surgir na última quarta-feira (4) e demonstram como o problema ocorre na prática. Em vídeo, é possível ver o game abrir uma tela escura após a killstreak ser confirmada. Confira abaixo:
it just happened to me 2 times in a row trying to get the nuke pic.twitter.com/JPM1sCm9SR
— FlexZ (@FlexZCoD) January 4, 2023
— Manu (@ShuKzNorris) January 4, 2023
Nesses casos, além de aparecer uma tela de crash, os jogadores sofreram shadowban pelos desenvolvedores. Isso quer dizer que eles foram punidos por supostamente utilizarem alguma espécie de trapaça para obter vantagens e melhor performance nas partidas — essa parece ser a compreensão do sistema do jogo.
Até o momento, nada foi comentado pela Raven Software. O jeito, é aguardar por alguma correção em um patch.
Tática inusitada em Warzone 2.0 gera armadilha para inimigos
Apesar dos problemas em Warzone 2.0, jogadores estão se divertindo com os novos recursos do game e utilizam formas criativas para vencer as partidas no DMZ. Recentemente, um fã compartilhou uma estratégia inusitada, onde o chat de proximidade é habilitado para enganar os adversários por meio do som de reviver aliados. Clique aqui para saber mais.