Destiny 2 pode ter plano de assinatura mensal no lançamento de Lightfall
Arquivos do jogo sugere a adoção e uma nova estratégia com recompensas pela Bungie
A Bungie pode adotar uma nova estratégia de cobrança para Destiny 2 em 2023. De acordo com arquivos identificados por dataminers, há planos para a implementação de um plano por assinatura mensal, onde os fãs teriam acesso a conteúdos in-game e recompensas adicionais.
Aparentemente, esse recurso seria um sistema adicional ao game, não obrigando os jogadores a assiná-lo ou transformando o free-to-play em um jogo pago. Dessa forma, é possível que, caso o serviço seja lançado, se assemelhe à modalidade introduzida pelo Clube Fortnite.
Os arquivos de Destiny 2 sugerem que essa alteração apoiaria frequentes passes de temporada e expansões. Apesar de não haver nada concreto, esses testes implicam na chegada de duas masmorras e uma raid ao DLC Lightfall, bem como de um mês de conteúdo premium referente ao Ano 6.
https://www.youtube.com/watch?v=fTPJy0m9n6A
Leia abaixo a descrição do plano encontrados por dataminers do shooter:
Lightfall, duas novas masmorras e raid, 1 mês de conteúdo premium em Destiny 2 ano 6, um novo Pardal Exótico, catalisador e ornamento Quicksilver Storm e Rahool’s Secret Stash: quatro acessórios exóticos e pacote de materiais premium entregues ao longo da temporada. Aprimore sua jornada como uma Nova Luz com a assinatura premium de Destiny 2. Experimente as primeiras missões e destinos de Lightfall, A Bruxa-Rainha, Além da Luz e Fortaleza das Sombras gratuitamente.
Até o momento, nada foi oficialmente comentado pela Bungie.
Nova missão de Destiny 2 tem segredo de Natal
Enquanto exploravam os conteúdos da Temporada dos Serafins, fãs do game encontraram uma espécie de easter egg na missão da arma Revision Zero. O segredo consiste em uma porta com uma tranca bem protegida que aparentemente pode ser aberta por meio de ações específicas no mapa. Clique aqui para saber mais.