Série de The Last of Us será cheia de ação e violência, diz Neil Druckmann
Produção estreia no catálogo da HBO Max no dia 15 de janeiro
O dia da estreia da série de The Last of Us na HBO está chegando. Em 15 de janeiro, os fãs da franquia terão uma nova visão desse universo criado pela Naughty Dog. E conforme dito pelo diretor Neil Druckmann, a produção virá cheia de ação e violência.
Em entrevista concedida à SFX Magazine, Druckmann comentou sobre os elementos necessários para conectar o público aos personagens. Ele vem atuando como um dos co-criadores do show e pretende entregar uma experiência e tanto com o seriado.
Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, como uma forma de mecânica para o público se conectar naturalmente com Joel. Assim, você realmente se sentiria conectado com esse personagem na tela e veria o mundo através dos olhos dele.
A HBO vem colocando a série de The Last of Us como uma das principais atrações de 2023. O showrunner Craig Mazin até classificou a narrativa do game como “a maior história de todos os tempos nos games” — aumentando a expectativa para o lançamento.
Troy Baker elogia atuação de Pedro Pascal na série de The Last of Us
Troy Baker, ator de Joel nos games, revelou que “faria algumas coisas diferentes” após assistir à atuação de Pedro Pascal. Confira o que ele disse em entrevista recente, onde rasgou elogios para o “novo Joel”, ao clicar aqui!