Final Fantasy XVI promete mostrar o poder o PS5, diz produtor
Naoki Yoshida confia no impacto que o game causará
Em uma transmissão recente da Square Enix, o tema principal era Final Fantasy XIV, mas Final Fantasy XVI, o próximo grande título da franquia, acabou roubando a cena. Naoki Yoshida, produtor do RPG, revelou que a aventura de Clive promete mostrar aos jogadores todo o poder do PS5.
Segundo Yoshida, “Revenge”, último trailer lançado para detalhar o game, foi renderizado em tempo real no console. Confira como ele empolgou os fãs da saga durante o evento:
O mais recente trailer foi renderizado em tempo real. Sem carregamento! Será um jogo para dizer “olhem para o poder do PS5!”
O produtor de Final Fantasy XVI também se mostrou preocupado com a disponibilidade do PS5. Conforme dito por ele, a Sony prometeu fornecer ainda mais unidades no mercado em 2023 — e o console vem apresentando um bom desempenho nas vendas lá no Japão, país onde o jogo é um dos mais aguardados.
Final Fantasy XVI terá cenas de violência e nudez, indica classificação
A Square Enix preparou Final Fantasy XVI com uma temática ainda mais madura em relação aos demais jogos da franquia. Segunda a classificação do RPG no ESRB, órgão dos EUA, “sangue, violência, nudez parcial e linguagem forte” farão parte do jogo. Confira mais informações aqui!