Notícias

Kojima queria atriz de Glass Onion e Game of Thrones em Death Stranding 2

Produtor falou sobre Jessica Henwick em novo episódio de seu podcast, com participação de Geoff Keighley

por Thiago Barros
Kojima queria atriz de Glass Onion e Game of Thrones em Death Stranding 2

Um dos filmes mais aguardados do ano, Glass Onion, sequência do sucesso Knives Out, de 2019, acabou de estrear na Netflix, e curiosamente Hideo Kojima falou sobre uma das atrizes. Jessica Henwick, que esteve no The Game Awards deste ano, era um dos sonhos dele para o elenco de Death Stranding 2.

Em bate-papo com Geoff Keighley no seu podcast exclusivo no Spotify, Brain Structure, o produtor de jogos do Japão falou sobre a relação entre os games e os filmes e comentou sobre Henwick.

“Eu amo a Jessica. Para falar a verdade, só aqui entre nós, eu tinha pensado em um papel para ela em Death Stranding 2, mas infelizmente não conseguimos nos falar”, revelou.

Além de Glass Onion, Jessica também é conhecida por seus papeis como Nymeria Sand em Game of Thrones, Jessika Pava em Star Wars, Colleen Wing de Punho de Ferro e Bugs de The Matrix Ressurections. Currículo de respeito, não?

Death Stranding 2, TGA e os games como filmes

Com a presença de Geoff, claro, Kojima falou bastante também do The Game Awards. Ele elogiou bastante a presença de Al Pacino e frisou como é fundamental ter um evento deste peso para a indústria de games.

“Os jogos há algum tempo tinham uma imagem ruim, mas hoje todo mundo que tem, talvez, de 50 anos para baixo, já teve algum contato com games ou cresceu jogando e isso está mudando. Eventos assim são importantes para mostrar como essa indústria é forte”, explicou o produtor de Death Stranding 2.

Segundo ele, ver tantos atores dos cinemas nos jogos e eventos relacionados, é importante e confirma a tendência de que os games serão cada vez maiores. Com o exemplo de Léa Seydoux, ele acredita que o futuro promete muito.

“A Léa, por exemplo, atuou em muitos filmes maravilhosos e muita gente já a conhece, mas não duvido de que daqui a alguns anos, ela terá diversos fãs que irão a reconhecer pelo seu papel como Fragile em Death Stranding”, comentou.