Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Gigante fica impedido de acompanhar Kratos e Atreus em suas viagens
A casa de Brok e Sindri em God of War Ragnarok não é tão receptiva assim com as visitas — e não estamos falando da mania de limpeza de um dos irmãos, não. Um jogador registrou uma situação engraçada, onde Tyr acabou ficando “de castigo” dentro do aposento dos Huldra.
Cuidado, a partir deste ponto, spoilers prejudiciais para a sua experiência serão apresentados.

As instalações dos anões agora servem como um refúgio para Kratos e Atreus após os acontecimentos do início do jogo. Afinal de contas, Thor e Odin foram ao encontro da dupla, e a casa deles na floresta já não é mais segura.
Após salvarmos Tyr, deus da guerra nórdico, da prisão em Svartalfheim, ele segue os protagonistas para a casa dos Huldra. Em uma ocasião atípica, o gigante acabou ficando preso na porta, com apenas suas pernas à mostra. Veja a imagem:

O modo foto de God of War Ragnarok trouxe novas possibilidades para compartilhar sua aventura nos Nove Reinos. Pensando nisso, a PlayStation reuniu fotógrafos virtuais de peso para mostrar dicas de como fazer aquela captura de qualidade. Veja aqui!
Via: GameRant
Fonte: gttm1 (Reddit)
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame