Warzone 2.0 recebe mais estações de compras e melhorias no DMZ
Atualização foi detalhada no blog oficial do jogo
A Activision divulgou detalhes da nova atualização para Call of Duty Warzone 2.0. Além de corrigir uma série de problemas no modo DMZ, o estúdio promoveu pequenas melhorias no gameplay, incluindo mudanças positivas nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa.
Os jogadores vinham reclamando sobre a disponibilidade das estações espalhadas pelo mapa, e os devs ouviram o feedback. Junto de uma diminuição no preço dos equipamentos primários de $ 5.000 para $ 2.500, mais baús para acessar e adquirir vantagens no battle royale foram adicionados.
Já no modo DMZ, um dos que vem causando mais dor de cabeça à comunidade. Um deles estava fazendo os jogadores perderem muito do dinheiro juntado ao longo da partida, mas a companhia já tratou de corrigir o problema no patch — assim como os últimos contratempos envolvendo os NPCs do título.
Outra melhoria interessante fica para os drops de Loadouts em Warzone 2.0. Agora, eles acontecerão de forma antecipada e levarão uma redução de círculo de gás a menos para aparecerem. Ainda sobre os círculos, a chance de encontrar vários deles em Al Mazrah diminuiu para 15%.
Mais alterações podem ser conferidas no site oficial.
DMZ de Warzone 2.0 ainda tem mais problemas a serem corrigidos
O modo DMZ de Warzone 2.0 aparentemente ainda precisa de cuidados. A comunidade vem presenciando uma série de problemas durante as sessões e pediu algumas alterações na progressão para a experiência ficar menos “punitiva” após os crashes. Entenda melhor!