Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West, não chegará ao PS4
No PS Blog, a Guerrilla Games explica os motivos pelos quais a expansão chegará apenas à nova geração
A Guerrilla Games aproveitou o palco do The Game Awards na última quinta (08) para anunciar Burning Shores, grande DLC de Horizon Forbidden West que chega no dia 19 de abril de 2023. Porém, se você ainda joga no PS4, más notícias: a expansão será lançada apenas para PS5.
A confirmação foi feita pouco após o anúncio, em publicação no PS Blog. A Guerrilla explica que o DLC “é uma expansão ambiciosa que levará Aloy às ruínas de Los Angeles”, e por isso chegará apenas à nova geração, para poder “concretizar essa visão a nível técnico e criativo”.
Nossa visão criativa para o Burning Shores é uma expansão ambiciosa que levará Aloy às ruínas de Los Angeles. É uma cidade destruída, coberta por vegetação, que pode ser explorada pelas águas ou pelo ar com um Heliodo.
Uma grande ameaça está à espreita nas sombras, um verdadeiro desafio que vai exigir todas as habilidades da Aloy para ser superado. Para concretizar essa visão a nível técnico e criativo, tomamos a difícil decisão de focar nossos esforços em criar uma experiência incrível exclusivamente para o console PlayStation 5.
Horizon Forbidden West já se encontra disponível para PS4 e PS5.
Ondas do mar de Horizon Forbidden West foram difíceis de fazer, explica dev
Em interação no Twitter, Jan-Bart Van Beek, diretor artístico de Horizon Forbidden West, explicou como foi desenvolver as ondas do mar do jogo. Confira os detalhes!