MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Goodbye Volcano High é adiado e chega apenas na metade de 2023

Com o anúncio, esse é o segundo adiamento confirmado pelos desenvolvedores

Goodbye Volcano High é adiado e chega apenas na metade de 2023

A desenvolvedora canadense KO_OP adiou o lançamento de Goodbye Volcano High para a metade de 2023. Prevista originalmente para este ano, a aventura narrativa ficou para o período entre junho e setembro do próximo ano, devido a complicações com a pandemia.

Em comunicado (via Gematsu), o estúdio comentou que o atraso será necessário para “oferecer algo” de acordo com as expectativas da empresa. Por ser o “escopo de trabalho ambicioso” criado em meio a uma crise sanitária global, o lançamento foi postergado para uma data ainda a ser determinada.

Nós nos preocupamos muito com este jogo e com a história que estamos contando e queremos oferecer algo que esteja de acordo com o que sempre imaginamos. É o que você merece! Entendemos que esse atraso pode ser decepcionante, mas estamos confiantes de que esta é a decisão certa e que valerá a pena esperar.

Com a notícia, essa é a segunda vez que Goodbye Volcano High é adiado. Em agosto de 2021, na véspera do primeiro agendamento marcado para o lançamento do título, a KO_OP optou por adiá-lo para o final de 2022. Pelo visto, os atrasos na produção costumam exigir muito tempo para o retrabalho.

Confira abaixo o novo teaser do jogo:

Saiba mais sobre Goodbye Volcano High

Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página oficial na Steam:

Goodbye Volcano High é uma aventura narrativa cinematográfica sobre amor, mudanças e o fim de uma era. Guie Fang no último ano do ensino médio enquanto ela tenta consertar as coisas antes que o tempo acabe.

Quais suas impressões sobre o título? Você estava aguardando o lançamento para este ano? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias