Após breve hiato, Warzone original é relançado pela Activision
Popular battle royale ressurge nas lojas digitais com modos simplificados de jogabilidade
A Activision relançou Call of Duty: Warzone nas lojas digitais, após um breve período de desligamento devido à estreia de Warzone 2.0. Sob o nome de “Caldera”, o battle royale já pode ser jogado gratuitamente por todos, porém com uma lista de reprodução reduzida em relação à versão anterior.
A atualização do título removeu os mapas Rebirth Island e Fortune’s Keep, bem como a loja in-game e modos de pilhagem ou de tempo limitado. Com isso, é possível iniciar partidas apenas na área de Caldera e em campanhas solos e quads da lista padrão de battle royale.
Progressão do jogador, progressão cruzada para XP e XP de Arma, inventários, conteúdo do Passe de Batalha, armas, Pacotes de Loja e outras compras de Call of Duty: Modern Warfare (2019), Call of Duty Warzone, Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Vanguard estarão acessíveis apenas dentro de Caldera (e em seus respectivos jogos).
Por fim, a Activision confirmou que todos os COD Points podem ser transferidos entre os games — incluindo Modern Warfare II e Warzone 2.0.
Call of Duty: Warzone Caldera está disponível como uma experiência separada para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Easter egg de Verdansk é encontrado em Warzone 2.0
Fãs da nova experiência gratuita de Call of Duty identificaram uma sutil referência ao mapa de Verdansk, destruído durante a segunda temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War. O easter egg pode ser observado com exclusividade na skin de Reyes. Clique aqui para saber mais.