Time de Splinter Cell Remake sonha com campanha sem precisar matar nenhum inimigo
O diretor criativo Chris Auty afirma que essa seria uma boa estratégia na imersão, por conta de Sam Fisher ser um espião
A franquia Splinter Cell completou 20 anos na última quinta-feira (17), e a Ubisoft não deixou a data passar em branco. Em um vídeo de 20 minutos para celebrar a ocasião especial, a publisher francesa falou um pouco mais sobre a produção do remake e a intenção de construir uma campanha pacifista onde não seja necessário eliminar nenhum inimigo.
Apesar de não garantir que isso seja possível, o diretor criativo da reimaginação, Chris Auty, afirma que adoraria essa possibilidade. Ele também justifica que a estratégia seria um ponto muito importante na imersão por conta da espionagem — afinal, o objetivo de um espião é conseguir informações sem ser notado.
Se estamos falando de perfeccionismo, o sentido de maestria é importante. Gostaríamos até que o remake desse um passo adiante ao garantir que todo o percurso seja jogável, do começo ao fim, sem uma única morte, se possível. Então isso é importante para nós também.
Então Sam, sendo o melhor agente de campo secreto, tem uma enorme variedade de ferramentas e habilidades, dispositivos e movimentos à sua disposição. E com tudo isso, eles pretendem criar esses momentos de tensão. Você sabe que há um inimigo por perto. Você sabe que há uma ameaça chegando ao virar a esquina.
Será que Sam Fisher é tão misericordioso assim? Lembrando que o remake de Splinter Cell ainda não tem data e nem consoles anunciados.
Primeiras artes conceituais de Splinter Cell Remake são divulgadas
Embora siga sem previsões, o remake de Splinter Cell também teve novas artes conceituais divulgadas no vídeo, onde foi possível ver o espião em diversas situações distintas. Confira os detalhes!