Alguns devs estavam inseguros com God of War Ragnarok há 3 meses
Em entrevista, o diretor Eric Williams disse que confiava plenamente em sua equipe
O dia finalmente chegou! God of War Ragnarok estreou nesta quarta-feira (09), marcando a chegada da tão aguardada sequência de Kratos na mitologia nórdica. Agora o momento é de alegria, mas há três meses, o sentimento era de insegurança para alguns desenvolvedores da Santa Monica.
Em entrevista à GQ Magazine, o diretor Eric Williams falou um pouco sobre o lançamento do projeto. Apesar das dificuldades, ele afirma que manteve a confiança na equipe: “quando você trabalha com pessoas que estão no ápice do que fazem, o processo é mágico”.
Porém, nem todos os membros do time estavam 100% confiantes na qualidade de God of War Ragnarok. Williams recorda a insegurança e o sentimento de dúvida de alguns desenvolvedores.
Tudo o que eu podia dizer a eles era: ‘Obrigado’. Eles estavam pirando três meses atrás, ‘Pu** mer**, o jogo não é bom. O que nós vamos fazer?’
Não consigo nem imaginar como eles se sentem hoje. Eu gostaria de ter uma máquina do tempo para voltar e me sentir assim.
God of War Ragnarok teve uma ótima recepção no Metacritic, onde é classificado com média 94 no momento. A sequência já se encontra disponível para PS4 e PS5.
Também vale lembrar que a análise do MeuPlayStation está no ar no nosso site. Caso queira saber as nossas impressões, basta clicar neste link!
Vídeo detalha criação das opções de acessibilidade em God of War Ragnarok
Os últimos títulos da PlayStation Studios contaram com inúmeras opções de acessibilidade — e com God of War Ragnarok não seria diferente. Veja como foi o processo de criação desses recursos!