Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game atinge a pior marca de um port da PS Studios, segundo jogadores simultâneos no lançamento
Os primeiros dias de Sackboy: Uma Grande Aventura no PC não estão nada promissores. Após registrar apenas 610 no pico máximo de jogadores simultâneos, o título se consolidou como o pior lançamento de um port da PlayStation Studios nos computadores.
Segundo o banco de dados da Steam, o game da Sumo Digital está em último colocado dos seis games de PlayStation publicados no PC. Com a quantidade máxima de usuários simultâneos registrada, a aventura obteve aproximadamente 5% dos jogadores ativos de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões — o penúltimo lugar do ranking.
Confira abaixo a lista de jogos da PlayStation Studios portados para PC e suas respectivas marcas no lançamento:
Sackboy: Uma Grande Aventura está disponível para PS4, PS5 e PC.
Para celebrar o lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura para PC, a Sony liberou skins adicionais inspiradas em Uncharted. Os trajes fazem referência a Chloe Frazer e Nathan Drake, que se destacam por apresentarem seus visuais fiéis aos da coletânea Legado dos Ladrões. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança