Hogwarts Legacy: classificação sugere interações online e compras in-game
Avalanche Software já havia confirmado anteriormente que o game não teria multiplayer ou co-op
A Avalanche Software já confirmou em seu FAQ que Hogwarts Legacy será uma experiência totalmente single player — mas parece que não é bem assim. Segundo a classificação pelo governo da Austrália, o título pode ter interações online, assim como compras in-game.
Além disso, o órgão classificou a aventura para maiores de 17 anos. Como já foi confirmado pelo próprio estúdio que o jogo não terá multiplayer ou coop, não está muito claro o que essa interatividade online poderia envolver.
Conforme registrado na seção de Conselhos ao Consumidor, Hogwarts Legacy incluirá “temas sobrenaturais, violência, interatividade online e compras no jogo”. Com relação às transações, já é de conhecimento que os jogadores poderão comprar o pacote Dark Arts Pack separadamente — o mesmo que acompanha a versão Deluxe.
Com uma quest exclusiva confirmada no PlayStation, a aventura ambientada no universo de Harry Potter será lançada no dia 10 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma versão de Switch também chegará, mas não possui data.
Sete dicas do que (não) fazer em Hogwarts Legacy
Em vídeo recente publicado nas redes sociais, o estúdio elencou sete dicas especiais para os fãs aproveitarem ao máximo suas aventuras em Hogwarts Legacy. Confira os detalhes!