GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um jogo à frente de seu tempo que precisava de uma versão definitiva, segundo Hermen Hulst
Hermen Hulst explicou o motivo de The Last of Us ter recebido um remake para PS5. O chefe do PlayStation Studios disse que além de ser um “jogo à frente do seu tempo”, ele precisava de uma versão definitiva — e essa decisão não possui ligação com o lançamento da série da HBO em 2023.
Em entrevista para a Axios, Hulst mencionou que o título estava adiantado em relação à sua época, principalmente porque acabou “limitado pelas tecnologias” de 2013. Por isso, mesmo após o remaster de PS4, uma versão definitiva era necessária para os fãs.
The Last of Us era um pouco a frente do seu tempo em termos de visão criativa, ao levar em conta as limitações tecnológicas da época.
O executivo ainda afirmou: a adaptação da franquia na HBO não influenciou na decisão da produção do remake. Entretanto, um lançamento próximo entre o jogo e o seriado seria algo bom na visão do chefe da PS Studios.
Obviamente, se deixarmos que coincida, isso seria o Santo Graal, certo?

Bella Ramsey, atriz de Ellie no seriado de The Last of Us, revelou em entrevista recente, que não jogou o game. Inclusive, isso foi um pedido dos produtores. Entenda melhor aqui!
Via: Push Square
Fonte: Axios
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo