DLC de Crimson Desert ganha trailer com detalhes dos conteúdos
Exploração marítima, romances, negócios e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Techland anunciou hoje (09/05/2014) que o game Dying Light terá seu lançamento adiado para Fevereiro de 2015.
De acordo com desenvolvedor, toda a equipe está comprometida com a qualidade do título principalmente no referente a liberdade de movimentos, cenários e todo o ambiente que cerca o game.
O produtor ainda ressalta que eles atingir um nível muito bom em relação a estes quesitos no entanto, para realmente oferecer algo revolucionário é necessário um pouco mais de tempo para concluir as tarefas e oferecer o melhor em todas as plataformas.
Dying Light é um game de sobrevivência em um apocalipse zumbie e segue a mesma linha dos games Dead Island que também foram criados pela Techland.
Confira um trailer de gameplay do futuro título:

Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!
Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!
Mais em Notícias
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay
Embark trará informações sobre o futuro do jogo em algum momento de novembro