Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Square Enix também confirmou que ainda é a dona da franquia
A Square Enix revelou, nesta segunda-feira (06), que um novo game da franquia Just Cause está em produção atualmente. A informação veio através do último relatório financeiro da publisher apresentado aos investidores no dia 13 de maio — mas divulgado publicamente só hoje (06).
Não é sabido se o novo projeto será uma sequência do quarto jogo ou um spin-off da saga. Além disso, a companhia vendeu parte de seus estúdios no início de maio ao Embracer Group, mas foi confirmado que a propriedade intelectual permanecerá sob sua responsabilidade.
Revisamos especialmente nossos portfólios de estúdios e títulos na perspectiva de aumentar nossa oferta de games online que desenvolvemos para o mercado norte-americano e europeu. Queremos nos concentrar na criação de novos jogos que se alinhem à nossa estratégia.
Just Cause continuará sendo nossa propriedade intelectual e estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo título da franquia.

A franquia deu uma sumida após a estreia de Just Cause 4 em dezembro de 2018 — nenhuma sequência para os games foi anunciada desde então. Porém, em 2019 foi confirmado que o criador de John Wick, Derek Kolstad, está adaptando a saga para as telonas.
Com a aquisição dos estúdios ocidentais da publisher japonesa, o Embracer Group pode não ter ficado com Just Cause, mas garantiu outros nomes de peso em seu portfólio, como Tomb Raider, Deus Ex e muitos outros. Saiba mais!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro