Notícias

Hidetaka Miyazaki revela qual seu chefão favorito de Elden Ring

Diretor criativo do RPG explica que Radahn é seu chefe favorito, por causa do Radahn Festival

por Valdecir Emboava
Hidetaka Miyazaki revela qual seu chefão favorito de Elden Ring

Elden Ring traz um elenco recheado de chefões memoráveis de variados tamanhos, forças e estilos — são tantas opções que fica difícil escolher um favorito. Tarefa difícil até para Hidetaka Miyazaki, diretor criativo do RPG e executivo da FromSoftware, embora já tenha encontrado o seu “xodó”: Radahn.

Em entrevista ao Xbox Wire japonês, Miyazaki foi questionado sobre seu boss predileto. Ele se diz muito indeciso, mas mostrou seu favoritismo ao gigante, pois gosta da história que envolve o plano de fundo dele.

É difícil decidir. Sou muito indeciso, mas diria Radahn. Como um personagem individual, ele é realmente atraente e eu gosto da situação do Radahn Festival. Há um senso literal de festividade e exuberância, mas também um tom único de tristeza e solidão.

Eu me pergunto se há um sentimento de solidão que é único para nós, bem como um sentimento literalmente festivo e edificante. Quando eu falei pela primeira vez sobre a ideia do Radahn Festival ninguém da equipe me levou a sério.

Elden Ring
(FONTE: reprodução)

O segundo chefe favorito do desenvolvedor japonês é Godrick ou Rykard. Porém, o design que ele mais gosta em Elden Ring não é de nenhum grande monstro da trama principal, mas sim da Spider Hand, a mão gigante de 12 dedos que corre atrás dos jogadores em Caria Manor.

O título já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Sem Elden Ring, NPD divulga os 10 games mais jogados de 2022 nos EUA

Na última terça-feira (24), Mat Piscatella, analista de mercado gamer do NPD Group, listou os 10 títulos mais jogados de 2022 nos EUA. Para a surpresa de muitos, Elden Ring não se encontra entre os nomes. Confira a lista completa!