Notícias

Paciência… Patch 2.7 de Genshin Impact é adiado por tempo indeterminado

Detalhes sobre o adiamento não foram esclarecidos

por André Custodio
Paciência... Patch 2.7 de Genshin Impact é adiado por tempo indeterminado

Através de uma nota publicada nas redes sociais, a HoYoverse confirmou o adiamento por tempo indeterminado do patch 2.7 de Genshin Impact. Agora, a próxima atualização do gacha entra em hiato, como resultado de problemas de progresso não esclarecidos pelo estúdio.

Os primeiros detalhes da versão 2.7 surgiram no final de março, com o aparecimento de banners e gameplay não oficiais sobre as duas novas heroínas jogáveis — Kuki Shinobu e Yelan. Porém, antes mesmo de revelar o update, a produtora chinesa optou pela postergação e prometeu novas informações “o mais rápido possível”.

Primeiro tweet — Caros Viajantes, devido ao andamento do projeto, a versão 2.7 será adiada. Para obter informações detalhadas sobre a data da nova atualização, plano de ajuste de conteúdo e compensação, fique atento aos próximos anúncios.

Segundo tweet — Forneceremos as informações correspondentes aos Viajantes o mais rápido possível. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Obrigado por seu apoio e compreensão ao longo desta jornada.

Até o momento, os planos de conteúdos adicionados a Genshin Impact entre a atual versão e a 2.7 não foram revelados. Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Gameplay de Kuki Shinobu, nova heroína de Genshin Impact

A heroína quatro estrelas Kuki Shinobu foi apresentada em um gameplay não oficial. As imagens, além de mostrarem o visual definitivo da personagem, animações e movimentação, exibem uma de suas habilidades, que consiste na invocação de um círculo roxo de lâminas. Clique aqui e assista!