Notícias

Prólogo de The Quarry é exibido em 30 minutos de gameplay; assista!

Vídeo revela prólogo de The Quarry e primeiras interações entre personagens e atmosfera

por André Custodio
Prólogo de The Quarry é exibido em 30 minutos de gameplay; assista!

A Supermassive Games liberou um vídeo inédito de gameplay de The Quarry, contendo 30 minutos de apresentação, que se passam no prólogo. As imagens mostram mais detalhes das mecânicas e história, sendo possível observar as semelhanças existentes entre o título e seu antecessor espiritual, Until Dawn.

O início da trama acompanha Laura (Siobhan Williams) e Max (Skyler Gisondo), jovens que se deslocam para um recanto isolado em meio às montanhas. Após experimentarem um imprevisto no veículo e serem forçados a parar no meio da estrada, sua única solução é um caminho violento e sem retorno ao lado de um misterioso ajudante (Ted Raimi).

O vídeo confirma a volta dos principais elementos mostrados em Until Dawn. Durante os primeiros minutos da campanha, os jogadores assumirão o papel de Laura e deverão explorar locais de alta tensão, obtendo documentos e colecionáveis, decidindo quais trilhas seguirão e efetuando ações essenciais para o desenrolar da narrativa.

Confira abaixo o vídeo de gameplay estendida:

The Quarry será lançado em 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Conheça o elenco de The Quarry

The Quarry deverá seguir a fórmula de Until Dawn não apenas no gameplay, mas também na escalação de grandes atores para interpretarem seus personagens. Até o momento, estrelas do cinema, como David Arquette, Lance Henriksen e Lin Shaye, já estão confirmados no projeto, assim como diversos outros nomes. Clique aqui e conheça-os!