Notícias

Sonic the Hedgehog 2 terá novo trailer no Super Bowl neste domingo (13)

Para acalmar a ansiedade dos fãs, a Paramount Pictures revelou um teaser do que está por vir no fim de semana

por Valdecir Emboava
Sonic the Hedgehog 2 terá novo trailer no Super Bowl neste domingo (13)

Um novo trailer de Sonic the Hedgehog 2 será revelado durante a transmissão do Super Bowl — a final da NFL, liga de futebol americano — no próximo domingo (13). A Paramount Pictures não deixou os fãs ansiosos na mão e publicou um pequeno teaser do que está por vir no fim de semana.

Grandes astros pisarão em campo. Além do embate entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, Sonic, Tails, Knuckles e Dr. Robotnik também aparecerão por lá. Confira a prévia divulgada nas redes sociais:

Primeiro tweet — Bengals ou Rams? Não temos ideia, mas o Ouriço Azul aguenta os dois. Confira o novo anúncio de Sonic the Hedgehog 2 durante o grande jogo.

Segundo tweet — Ah, e não pule o sorteio de cara ou coroa no domingo. Se der Tails (coroa), escolheremos 50 pessoas para ver o filme mais cedo em uma exibição antecipada!

O perfil oficial de Sonic the Hedgehog 2 também está realizando uma ação bem bacana, que consiste num jogo de cara e coroa. Se der Tails (coroa) na moeda, a Paramount levará 50 pessoas (possivelmente apenas norte-americanos) para assistir uma exibição antecipada.

Imagem de Sonic the Hedgehog 2.
(FONTE: reprodução)

Em 2020, o primeiro filme foi um sucesso de bilheterias. A produção arrecadou mais de US$ 200 milhões em pouco tempo de exibição — dando motivos suficientes para uma sequência. O longa tem data marcada para 8 de abril de 2022.

Primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 foi divulgado no TGA 2021

Caso ainda não tenha visto, o primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 foi divulgado durante o The Game Awards em dezembro do ano passado. O vídeo também mostrou Sonic e Knuckles frente a frente. Confira!